quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

10 DICAS PARA UM RELACIONAMENTO A DOIS


Para um relacionamento ser duradouro, muitos pontos devem ser observados e cuidados. Há pontos cruciais e básicos que todas nós deveriamos saber, e muitas mulheres se de facto sabem, não os põe em prática:

  1. Respeito pela individualidade do seu parceiro, e respeito num momento crítico, como por exemplo quando estiverem a ‘discutir’ um assunto delicado. Saiba quando calar, espere o momento certo para tocar no assunto, embora isso nem sempre seja muito fácil. Saiba conter-se. 
  2. Cuide de você, ame-se, não deixe de lado os cuidados pessoais que tinha consigo, antes de ter este relacionamento. 
  3. Não deixe de fazer coisas que você gosta , que fazia antes deste relacionamento. 
  4. Não controle a vida do parceiro e nem permita que a sua seja controlada. 
  5. Mantenha a sua independencia psicologica. 
  6. Cuide de seu companheiro com carinho, preocupe-se com ele, preocupe-se com o relacionamento, faça sempre uma surpresinha, um agradinho, num momento inesperado.  
  7. O diálogo, é muito importante, a comunicação é essencial para um bom relacionamento, se você não disser o que sente, ou não conversar sobre isso com o seu companheiro, como é que as coisas podem dar certo? 
  8. Reserve momentos e finais de semana para vocês estarem mais próximos. Programe uma pequena viagem ou até mesmo um fim de semana romantico a dois, em sua casa mesmo. 
  9. Produza-se especialmente para ele, envie um email dizendo-lhe o quanto ele é importante para você. Envie uma mensagem pelo telefone, a dizer que está com saudades. 
  10. Seja amiga, saiba ouvi-lo. Deixe de ser crítica, acuse-o menos. Analise também como você se comporta, será que também não comete alguns erros? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário