quarta-feira, 22 de abril de 2015

QUAL PROFISSÃO ESCOLHER?

ESCOLHA PROFISSIONAL.
Resultado de imagem para ESCOLHA PROFISSIONAL

Você está no aeroporto para despedir-se de um familiar, que irá embarcar para uma viagem de negócios. No entanto, no mesmo dia, tem uma promoção naquele aeroporto de uma companhia aérea que está sorteando uma viagem para qualquer destino escolhido pelo sorteado, porém, a condição é que você escolha naquele dia e embarque daqui a 01 semana. A escolha da profissão do jovem acontece num cenário bem próximo desse exemplo, assim, costuma ser a primeira e grande escolha do adolescente até o presente momento de sua vida. Então, a pressão e velocidade da tomada de decisão, talvez seja o maior obstáculo em qualquer escolha. Enfim, escute seu interior; reconheça suas aptidões; abandone preconceitos; desobedeça os frustrados; inspire-se nos vitoriosos; faça diferente; respeite suas limitações, trabalhe suas expectativas, mantenha o entusiasmo e, por último, acredite que o sucesso profissional anda de mãos dadas com a felicidade, ímpeto de servir e vocação de ser útil.

Marcos Bersam
Psicólogo
CRP 04-12182

e-mail: marcosbersam@gmail.com
whats: 32 8839-6808

2 comentários:

  1. Entrei nesse blog pq preciso de ajuda diante vários assuntos, e vejo q estou admirado em saber q vou conseguir ser ajudado. Obg Marcos Bersam.

    ResponderExcluir
  2. Entrei nesse blog pq preciso de ajuda diante vários assuntos, e percebi q conseguirei respostas para minhas dúvidas. Obg Marcos.

    ResponderExcluir